Luciana Alves

Revitalização do Guarda-Roupa: será que você precisa?

revitalizacaodoguardaroupa e1454118521943

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Saiba quando é hora de fazer a revitalização do guarda-roupa e entenda como realizar essa tarefa

 

Olhar centenas de modelos diferentes e achar que não há o que vestir é algo bastante comum entre as mulheres, e um dos principais indicativos que é necessária a revitalização do guarda-roupa. Uma das razões para isso é o fato de que as apaixonadas por moda estão sempre em busca de novas combinações, e acabam lotando o closet com peças e mais peças, sem pensar na montagem de looks concretos.

Mas é justamente para acabar com esse tipo de problema que a revitalização do guarda-roupa serve, fazendo com que o volume de peças fique mais enxuto, porém, muito mais útil na hora de se vestir. Promovendo mais praticidade, agilidade e assertividade na hora de se vestir, essa “faxina” no closet pode, ainda, significar a abertura para novas oportunidades e possibilidades na vida e no visual de uma pessoa.

E pensando nisso, separamos algumas dicas especiais para quem quer tirar o maior proveito possível das peças contidas em um guarda-roupa por meio da sua transformação. Para esta tarefa, portanto, é preciso levar em conta algumas questões essenciais, que farão com que você entenda que peças devem ficar, e quais devem sair do closet – como você confere a seguir:

Tendo em mente que o que faz parte do guarda-roupa de cada um depende, unicamente, das preferências pessoais dessa pessoa; seguir a lista de perguntas apresentada pode ser de grande ajuda para revitalizar o guarda-roupa. E vale lembrar que algumas peças básicas – e que nunca saem de moda – também devem seguir fazendo parte do mix, servindo como mais uma ferramenta facilitadora na hora de montar looks assertivos. Algumas dessas peças são:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Sair da versão mobile